Pato e Toró seguem fora e Hudson treina de máscara no São Paulo

Atacantes perdem atividades no gramado pelo terceiro dia seguido e são dúvidas para a partida contra o Ceará. Hudson sofreu fratura no nariz, mas não será problema

Escrito por

Alexandre Pato e Jonas Toró seguem sendo dúvidas para a partida do São Paulo contra o Ceará, às 16h de domingo, no Morumbi. Os dois não apareceram no gramado ao longo dos 15 minutos em que a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira.

Pato, autor de dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, está trabalhando no Reffis desde quarta-feira tratando dores musculares (o clube não especificou o local do incômodo). Na mesma quarta, Toró foi a campo e saiu sentindo a parte posterior da coxa esquerda - não houve lesão diagnosticada.

Outro que se machucou foi Hudson. O volante, que vem sendo reserva, sofreu uma fratura sem desvio no nariz e treinou com uma máscara protetora. Apesar da dor, ele está à disposição de Cuca e usará o equipamento no domingo se entrar em campo.

Se não tiver Pato nem Toró, Cuca deve escalar Everton e Antony nas pontas, com Tchê Tchê, Dani Alves e mais um volante no meio. Juanfran, regularizado nesta sexta, pode aparecer no lugar de Igor Vinícius. Hernanes, Pablo e Rojas são desfalques certos por lesão, enquanto Arboleda está suspenso.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Everton; Antony, Pato (Luan ou Hudson) e Raniel.

Siga o Lance! no Google News