São Paulo perde Raniel e tem quatro dúvidas no ataque para sábado

Titular nas últimas seis partidas, Raniel foi expulso contra o Vasco e cumprirá suspensão contra o Grêmio. Pato, Pablo, Toró e Antony, que machucou o braço, são incertezas

imagem cameraRaniel foi expulso por Anderson Daronco contra o Vasco - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/08/2019
19:25
Atualizado em 26/08/2019
08:00
Compartilhar

O ataque do São Paulo é uma grande incógnita para o jogo do próximo sábado, às 11h, contra o Grêmio, no Morumbi. Raniel, centroavante titular nas últimas seis rodadas, foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Vasco e terá de cumprir suspensão. Antony, sempre escalado entre os 11, foi substituído após cair sobre o braço esquerdo e deixou São Januário usando uma tipoia, tornando-se dúvida.

Outros três jogadores de frente são dúvidas: Pablo, Pato e Toró, todos entregues ao departamento médico. Nenhum deles treinou com o grupo ainda.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


Pablo é que está fora há mais tempo: ele sofreu uma lesão no tornozelo direito no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi, e ficou fora das últimas seis partidas. Toró e Pato não atuam desde a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Morumbi, em que foram titulares. Toró sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda, enquanto Pato levou uma pancada na perna que afetou o nervo ciático e tem incomodado. Ele trabalha na piscina, sem impacto, esperando a dor passar.

As opções disponíveis no momento, além de Everton, que vem sendo titular, são Vitor Bueno, que tem sido trabalhado por Cuca para jogar também no comando do ataque, Everton Felipe e Helinho. Everton Felipe, aliás, entrou no segundo tempo da partida contra o Vasco e fez sua primeira aparição após a pausa para a Copa América. 

Rojas, que passou recentemente por cirurgia no joelho direito, voltará a ser opção somente em 2020. Hernanes, com uma lesão grave no adutor direito, é outra baixa certa. Por outro lado, Reinaldo retorna de suspensão.

Siga o Lance! no Google News