O lateral-direito Régis, titular do São Paulo na ausência de Bruno Peres, machucado, levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia e cumprirá suspensão no clássico contra o Santos, às 16h do próximo domingo, na Vila Belmiro.
Aguirre espera que Bruno Peres já esteja recuperado do estiramento no adutor direito que o afastou dos últimos dois jogos. O técnico também acredita que o atacante Everton, fora das últimas três partidas por causa de uma lesão na coxa esquerda, possam atuar em Santos.
- Eu tenho esperança de que possam voltar tanto Bruno Peres quanto Everton. Não é certeza ainda. Terça-feira (reapresentação do elenco) teremos uma posição mais certa - disse o uruguaio, após a partida deste domingo.
Se Bruno Peres não estiver disponível, o mais provável é que Hudson assuma a lateral direita e abra uma vaga para Liziero no meio de campo. Outra opção para o setor seria Araruna, mas ele está com uma tendinite no calcâneo esquerdo e ainda não sabe se poderá jogar.
Everton, que já corre no gramado desde a quinta-feira passada, deve reassumir a ponta esquerda. Com isso, Edimar deixará a equipe e Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o Bahia, atuará na lateral esquerda.
O zagueiro Arboleda (seleção equatoriana) e o volante Luan (Seleção Brasileira sub-20) também voltam a ficar disponíveis. Rodrigo Caio, que vinha sofrendo com dores no joelho direito, também deve ser liberado pelos médicos.