Perto dos 100 jogos pelo São Paulo, Igor Vinícius mira nova sequência como titular

Lateral-direito já realizou 93 partidas pelo Tricolor e falou sobre proximidade da marca expressiva. Com a saída de Daniel Alves, jogador de 24 anos pode receber mais chances

Escrito por

Há pouco mais de dois anos no São Paulo, Igor Vinícius está próximo de atingir
a marca de 100 jogos pelo Tricolor, uma marca expressiva para o jogador de 24 anos que vem recebendo cada vez mais oportunidades com Hernán Crespo. 

Após cumprir suspensão diante do Fluminense, pelo Brasileirão, o lateral-direito vive a expectativa de atuar em sua partida número 93 pelo time do Morumbi, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (15), pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Castelão.

- 100 jogos pelo São Paulo. Eu quero muito alcançar esse número. Isso marca a carreira de qualquer atleta. Mas para chegar a isso, eu preciso trabalhar forte e estar pronto. Já tive uma boa sequência como titular com o Crespo em grande parte da conquista do Campeonato Paulista e espero repetir isso, sem dúvidas - afirmou o jogador.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DA COPA DO BRASIL!

Na disputa das fases finais do Campeonato Paulista, o lateral-direito substituiu Daniel Alves e correspondeu às expectativas do treinador argentino. O defensor, inclusive, alcançou seus melhores números pelo São Paulo em uma temporada, ao registrar dois gols e cinco assistências. Com a saída do 'concorrente', o camisa 2 está na briga para ocupar o espaço.

- Aquele momento foi muito importante para mim. Era um momento em que a
equipe precisava mostrar resultado e quebrar o jejum de títulos que estávamos
vivendo. Pude me destacar e acredito que consegui conquistar a confiança do
Crespo. O elenco do São Paulo é muito qualificado e contamos com ótimos
nomes para assumir na posição. Caso eu tenha a oportunidade de jogar, farei
de tudo para repetir as grandes atuações que obtive no Campeonato Paulista - finalizou Igor Vinícius. 

Com o empate por 2 a 2 na partida de ida, no Morumbi, a equipe são-paulina precisa derrotar os cearenses para avançar no torneio. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrentará Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Siga o Lance! no Google News