O técnico Diego Aguirre tem apenas uma dúvida para o jogo do próximo sábado (4), contra o Atlético-MG. Com o retorno de Reinaldo, recuperado de uma contratura na coxa direita, e a presença do volante Liziero - que deixou a atividade da última quinta com dores musculares - no treino desta sexta, o uruguaio precisa definir quem deixará o time titular para a entrada do lateral-esquerdo. O garoto de Cotia e o experiente Petros disputam a vaga e é um deles ficará no banco de reservas.
No último treino do São Paulo antes do confronto com o Galo apenas o zagueiro Rodrigo Caio, em recuperação de um entorse no pé esquerdo, não foi para o campo. O uruguaio Gonzalo Carneiro não participou das atividades com bola no CT da Barra Funda e não deve ser relacionado para o duelo do fim de semana. A expectativa é de que o centroavante possa estar no banco de reservas contra o Rosario Central, pela Sul-Americana, na próxima quarta.
Os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos das atividades do Tricolor e foi possível observar apenas o aquecimento dos atletas. Segundo as informações divulgadas pelo clube, o elenco trabalhou as bolas paradas e focou nos exercícios de finalização. A comissão técnica pediu muita atenção no posicionamento e alertou sobre os pontos fortes do Atlético-MG.
A tendência é que o técnico Diego Aguirre mande a campo uma equipe com três zagueiros formada com: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros (Liziero), Nenê e Reinaldo; Everton e Diego Souza.
Defendendo sua invencibilidade no Brasileirão, o São Paulo recebe o Atlético-MG, às 19h, no Morumbi. A partida é válida pela quarta rodada da competição nacional. O Tricolor tem cinco pontos e ocupa a 7ª posição, enquanto o Galo é o 4º colocado, com seis pontos em nove disputados.