Mantida em segredo, a segunda camisa do São Paulo, feita pela Under Armour para os próximos 12 meses, já tem data para ser lançada. O uniforme deve ser utilizado na partida contra o Atlético-PR, no Morumbi, prevista para 11 de junho, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem já viu a peça diz que o manto é belíssimo, com a cor vermelha predominante e gola pólo, passando facilmente por uma roupa casual. Enquanto isso, a primeira camisa, lançada há dez dias, já representa 50% das vendas de produtos da São Paulo Mania, loja oficial do clube na internet e com estabelecimentos físicos.
Na internet, a loja é administrada em parceria com a Netshoes, que divulgou ranking das personalizações mais pedidas pelos torcedores no e-commerce. Depois de domínio da número 5 com o nome de Diego Lugano no começo deste ano, as encomendas agora estão divididas também entre a 12 de Jonathan Calleri e a 10 de Paulo Henrique Ganso.
A expectativa agora é sobre quando o novo terceiro uniforme são-paulino será produzido. No ano passado, o modelo bordô em homenagem aos 25 anos de carreira de Rogério Ceni atingiu bons números nas vendas, mas só foi utilizado uma vez nesta temporada.