Se a cabeça de Diego Lugano já está no São Paulo, juridicamente o jogador uruguaio ainda está distante do clube do Morumbi. Pelo menos é o que garantiu o presidente do Cerro Porteño, Juan Zapag, em entrevista coletiva. O mandatário do time paraguaio está irritado com a decisão do beque em não cumprir seu contrato e prometeu retaliação.
- Há algumas coisas que eu não gosto e é provável que o clube não assine sua rescisão. Eu tenho meu ponto de vista sobre o assunto e, como presidente, sempre vale minha opinião - afirmou o dirigente.
Neste domingo, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que os dois clubes já estariam até com um amistoso acertado, como forma de compensação pela liberação do zagueiro uruguaio. O contrato do beque com os paraguaios iria até agosto de 2016.
Lugano já se despediu oficialmente do Cerro Porteño e de seus torcedores em suas redes sociais e está no Uruguai com a família aguardando os documentos e pronto para assinar a rescisão. O estafe do jogador não teme retaliação por parte do clube paraguaio.