Prioridades? Dorival Júnior explica se São Paulo vai abrir mão de alguma competição

O treinador destacou bastante a responsabilidade dos atletas nos resultados positivos do Tricolor

Escrito por

Após a vitória por 4 a 1 contra o Santos, Dorival Júnior falou sobre o bom momento que o São Paulo vive. Ao ser questionado sobre prioridades, vindo de uma classificação recente para a semifinal da Copa do Brasil, o treinador alegou que trata todas as competições da mesma forma.

De acordo com as palavras de Dorival, no momento, a ideia não é abrir mão de nenhuma competição, mas seguir brigando com todas e 'tentando fazer o máximo sempre'.

- Acho que nesse momento não podemos ter essa preocupação. Vamos brigando pelos pontos, não vamos abrir mão de nenhuma em momento nenhum. Vamos tentar fazer o máximo sempre. Se ganharmos ou perdermos posição, e a equipe fizer o que a gente pede, ficarei feliz. A gente pode ter uma arrancada que pode ser decisivo - disse.

+ Para os tricolores paulistas apaixonados: produtos a partir de R$39,90 na FutFanatics!

ATUAÇÕES: Calleri dá aula em clássico, Pato marca primeiro gol em retorno, e São Paulo anula Santos no Brasileirão

Dorival Júnior destacou o bom momento que a equipe vive. De acordo com o treinador, a sequência de resultados positivos se deve muito ao esforço dos jogadores e a forma da qual eles se comportam com os apontamentos realizados por ele e pela comissão técnica.

- Buscamos mostrar que fizemos o que encontramos na equipe adversária, os jogadores respeitaram o que foi passado. Os jogadores buscaram ocupar o que foi mostrado em campo. Estamos apontando algumas coisas por estudos que estão sendo feitos e não saímos de lá enquanto não tivermos as coisas resolvidas - destacou.

- Cada jogo é natural que você tenha uma diferença em relação àquilo que sua equipe realiza e hoje encontramos pequenos detalhes que foram pontuados e treinados, eles fizeram com maestria - completou.

Agora, o São Paulo volta a jogar somente na próxima semana, no sábado (22), contra o Cuiabá. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News