O que fazer depois de uma péssima atuação que gerou derrota por 1 a 0 para o São Caetano e uma desvantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista? No São Paulo, a resposta dessa pergunta é ter otimismo. Em discurso ressaltando a qualidade do elenco, há quem diga até que será fácil inverter o placar no jogo desta terça-feira, no Morumbi.
- Sabemos da nossa qualidade. Esse 1 a 0 é muito fácil de reverter. Com certeza, faremos gol no Morumbi. Tenho certeza de que a nossa equipe fará uma boa partida e vai para cima deles. Eles vão ter de recuar muito para não tomar gol - disse Valdívia.
Na partida das 21h de terça-feira, no Morumbi, o Tricolor terá de vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para ir à semifinal do Paulista. Vitória com vantagem de um gol leva para os pênaltis. E a receita para deixar para trás o fraco desempenho no Anacleto Campanella, na estreia de Diego Aguirre, é ter exatamente a raça que o técnico já apontou como fundamental em seu time.
- Agora é levantar a cabeça, já passou. Temos um jogo em casa e precisamos reverter. Precisamos ter mais atitude. Em casa, precisamos fazer dois gols, virar. Mas com cabeça. A primeira parte já foi. Temos de concentrar, não podemos sair nesta fase - falou Marcos Guilherme.
- Quando perde, dificilmente alguém vai bem. Quando ganha é sempre bom, esconde muita coisa. Nossa equipe tentou, e poderia ter jogado mais. Mas não podemos abaixar a cabeça. Temos qualidade, vamos para cima deles. É o jogo da vida. Vamos em busca da classificação - discursou Valdívia.