Pela primeira vez, mesmo com a derrota contra a LDU, o São Paulo teve o 'quarteto fantástico' em campo. No caso, Lucas Moura, James Rodríguez, Calleri e Luciano atuando juntos.
Embora os quatro não tenham sido titulares, era algo que estava sendo esperado pelos torcedores desde o anúncio dos reforços Lucas e James. Porém, ao ser questionado se pretende utilizar mais um esquema com os atletas, Dorival Júnior foi cauteloso.
Ao falar do assunto, o treinador destacou que tudo é questão de 'tranquilidade'. Ele revelou que continua buscando o melhor condicionamento e o melhor posicionamento - muito pelas características dos atletas.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
+ Veja o caminho do Tricolor na Copa Sul-Americana
- Nós temos que ter calma e tudo vai ser construído com tranquilidade, como sempre foi. Estamos buscando o melhor condicionamento e o melhor posicionamento, porque são jogadores com características muito semelhantes e perdemos um pouco de profundidade com todos eles - explicou.
+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00
+ ATUAÇÕES: Mesmo com derrota e jogo ruim, Lucas Moura é grande herói do São Paulo
Mesmo com estas questões táticas, Dorival afirmou pretender trabalhar o que ainda falta para ser possível, com mais frequência, ver o quarteto junto em campo.
- Mas temos que trabalhar para que isso não seja um empecilho e que todos eles estejam, em algum momento, em condições e juntos, para que tenhamos nosso melhor dentro de campo - concluiu.