O executivo de futebol do São Paulo, Raí, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, após a goleada sofrida para o Internacional por 5 a 1, no Morumbi, o que fez o Tricolor perder a liderança do Campeonato Brasileiro.
Internacional, São Caetano, Inter de Limeira… Relembre as piores derrotas do São Paulo no Morumbi
Questionado sobre se o São Paulo tem algum problema interno que atrapalha a equipe dentro de campo, Raí foi taxativo e afirmou que o trabalho no dia a dia vem acontecendo normalmente.
SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO
- Nenhum problema fora do campo, inclusive a gente vê nos treinamentos todas as alternativas que ele treina. A gente sabe que o time atingiu a primeira colocação, passou a ser um time muito estudado, e o Diniz continua dando várias alternativas. É dentro de campo, trabalho no dia a dia, vídeos, porque às vezes não dá tempo. Temos um jogo no sábado, temos tudo para recuperar - afirmou Raí na entrevista.
O dirigente foi lembrado também sobre o entrevero de Fernando Diniz com Tchê Tchê durante a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, em Bragança Paulista. Segundo ele, essa já é uma questão superada.
- Diniz e Tchê Tchê já é caso resolvido, se conhecem há muitos anos. O Diniz reconheceu, falou com ele, elenco, diretoria, explanou tudo. No dia a dia dá para ver que foi superado. Sobre a primeira, um clube como o São Paulo vai ser sempre cobrado, e ela vem de todos os níveis. O que temos de fazer a mais tem que ser decidido de forma interna, para acharmos o caminho da recuperação - afirmou.
O São Paulo volta a campo contra o Coritiba, sábado, às 19h, no Morumbi. Um tropeço pode encurtar o caminho do treinador no CT da Barra Funda.