São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda após derrota no clássico
Titulares fizeram exercícios regenerativos na parte interna do CT da Barra Funda, e apenas os reservas foram para o campo; treino foi fechado para a imprensa
O elenco do São Paulo iniciou mais uma semana de trabalhos no CT da Barra Funda. Depois de ser derrotado, por 2 a 0, para o Palmeiras no último fim de semana, o Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira. Os titulares fizeram um trabalho leve na parte interna do centro de treinamento, enquanto os reservas realizaram algumas atividades com bola.
Por determinação do clube, a imprensa não teve acesso à reapresentação da delegação do Tricolor. De acordo com as informações disponibilizadas pelo São Paulo, os jogadores tiveram uma conversa antes do início das atividades para tentar corrigir os erros cometidos nas últimas rodadas e recolocar o time na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.
Enquanto os titulares fizeram exercícios regenerativos e também de fortalecimento muscular, aqueles que não enfrentaram o Palmeiras, no sábado, foram ao campo e, sob a supervisão atenta da comissão técnica, treinaram alguns fundamentos, como passes curtos e finalizações.
Na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos ganhos - quatro atrás do líder Palmeiras - o São Paulo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. O jogo é considerado como vital para as aspirações do Tricolor nesta temporada. De olho nesta importante partida, válida pela 29ª rodada, o time do técnico Diego Aguirre volta a treinar na manhã da próxima terça-feira.