Com coletivo entre reservas e jovens do sub-20, São Paulo se reapresenta

Atividade comandada por André Jardine, técnico da equipe sub-20 até março deste ano, teve vitória dos garotos. Diego Souza e Igor Gomes avançaram em suas recuperações

Escrito por

Enquanto os titulares do empate por 1 a 1 com o Grêmio faziam atividades regenerativas, os reservas do São Paulo disputaram um coletivo contra garotos do sub-20 no CT da Barra Funda e perderam por 2 a 0. As maiores novidades do treino desta sexta-feira foram as presenças do meia Igor Gomes  e do atacante Diego Souza no gramado, ambos em recuperação de lesões.

Diego Souza fez atividades leves na companhia do fisioterapeuta Betinho e tem chances de enfrentar o Cruzeiro, às 19h de domingo, no Morumbi. Ele foi desfalque contra o Grêmio devido a uma torção no joelho direito. Igor Gomes, por sua vez, recupera-se de um trauma na região do tórax sofrido em um jogo do sub-20. Ele ainda não poderá ser utilizado neste fim de semana.

Os atletas que disputaram o jogo-treino contra o sub-20 foram Sidão, Tuta, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Araruna, Shaylon e Liziero; Antony, Everton Felipe e Brenner.

O goleiro Lucas Perri e o atacante Caíque foram emprestados para a equipe sub-23, que disputa o jogo de ida da final do Brasileiro de Aspirantes contra o Internacional, às 17h deste sábado, no Beira-Rio. O duelo de volta será no dia 24, no Morumbi, também às 17h.

Siga o Lance! no Google News