menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

São Paulo se reapresenta com dúvidas para Copa Sul-Americana

Após vitória sobre o Linense pelo Campeonato Paulista, equipe de Rogério Ceni voltou a treinar nesta segunda-feira. Técnico tem desfalques para encarar o Defensa y Justicia (ARG)

Tricolor fez apenas um treino antes de enfrentar o Ituano, pela nona rodada do Paulistão
imagem cameraRogério Ceni em treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/04/2017
17:51
Atualizado em 03/04/2017
18:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após bater o Linense no último domingo no Morumbi pelo Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni começou a preparar o time para encarar o Defensa y Justicia (ARG), em Buenos Aires, pela estreia na Copa Sul-Americana. O comandante tem dúvidas para o confronto desta quarta-feira e só esboçará o time nesta terça.

Ceni não poderá contar com Maicon, Lugano e Wesley, todos suspensos por expulsões na Libertadores do ano passado contra o Atlético Nacional (COL). O uruguaio seria o substituto imediato do capitão, portanto há uma dúvida na zaga. Lucão, Douglas e Breno disputam a posição, com vantagem para o primeiro.

Há ainda a possibilidade de o treinador alterar a escalação do último jogo para descansar alguns jogadores para o duelo de sábado contra o Linense, partida de volta das quartas de final do Estadual. O Tricolor venceu a ida por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença.

As dúvidas serão sanadas nesta terça à tarde, quando o time volta a treinar antes de embarcar para a Argentina. A atividade será fechada para a imprensa. Seria também nesta segunda, mas Ceni abriu de última hora. Não houve pistas de time, porém. Até porque só participou quem não foi titular contra o Linense. Quem foi fez trabalho regenerativo na piscina.

As atividades no campo foram mais técnicas. Em campo reduzido, com pouco espaço para os atletas e necessidade de troca rápida de passes. Houve, como é de praxe na comissão de Ceni, exercícios diferentes. Em um deles, por exemplo, os jogadores eram divididos em três retângulos pequenos e não podiam ultrapassar as marcações. Precisavam trocar passes rápidos dentro daquele espaço.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias