Seis jovens da equipe sub-20 do São Paulo foram as novidades da reapresentação do elenco principal nesta segunda-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no Morumbi, que valeu o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão.
O goleiro Eduardo, o lateral-direito Carlinhos, o volante Cássio e o meia Igor Gomes ficarão no CT da Barra Funda até sábado. O meia Gabriel Sara e o atacante Gabriel Novaes completaram só a atividade desta manhã. No próprio sábado, às 15h, eles têm jogo contra o XV de Piracicaba, fora de casa, pelo Paulista da categoria.
Cássio, Igor Gomes, Sara e Novaes foram titulares na vitória por 5 a 0 sobre o Marília, no último sábado, em Cotia, pela quarta rodada da segunda fase Estadual Sub-20. Gabriel Novaes, aliás, marcou três gols nesta partida. Igor Gomes e Helinho fizeram os outros. O Tricolor lidera a sua chave.
Quem mais chamou a atenção no treino com bola desta segunda foi Igor Gomes, que distribuiu passes inteligentes e recebeu elogios dos colegas. Os únicos dos habituais titulares a participarem deste trabalho foram o zagueiro Anderson Martins e o lateral-esquerdo Reinaldo, que foram poupados contra a Chape e ficaram no banco. A dupla deixou o campo um pouco mais cedo e deve reaparecer na equipe contra o Paraná, às 19h30 de quarta, em Curitiba, no jogo inaugural do returno.
Nenê e Hudson, que também ficaram no banco contra os catarinenses e entraram no segundo tempo, correram em volta do gramado. Joao Rojas, outro acionado no decorrer da partida, ficou na parte interna como todos os que foram titulares nesta partida.
O São Paulo fechou o primeiro turno com 41 pontos, três a mais que o Internacional, quatro a mais que o Flamengo e cinco a mais que o Grêmio, seus perseguidores mais próximos. O elenco volta a trabalhar no CT da Barra Funda na manhã de terça e viaja na sequência.