Reinaldo é baixa no São Paulo pelo terceiro treino seguido
Lateral ainda se recupera de uma forte gripe e não treinou nesta quarta-feira, mas situação não preocupa o Tricolor; Everton avança em recuperação e aquece com o grupo
Pelo terceiro dia seguido, o lateral Reinaldo foi desfalque em um treino do São Paulo. O jogador ainda se recupera de uma forte gripe e, por conta disso, não trabalhou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. A tendência, no entanto, é de que o camisa 14 deva ir a campo contra o Flamengo, no próximo domingo.
Sem Rojas e, muito provavelmente sem Everton, o técnico Diego Aguirre estuda opções para o ataque. Embora seja lateral de origem, Reinaldo tem atuado como ponta nos últimos jogos do Tricolor e está nos planos da comissão técnica para o duelo contra os cariocas. Nesta manhã, no entanto, o jogador ficou no Reffis.
Por determinação do São Paulo, os profissionais de imprensa tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino do Tricolor. No período foi possível ver o meia-atacante Everton aquecendo com o restante do elenco. Apesar da evolução, a tendência é de que o atleta ainda não esteja em plenas condições físicas para entrar em campo.
Além da dupla de ataque, Aguirre terá os desfalques de Hudson e Jean, ambos suspensos, para o duelo contra os cariocas. Desta forma, a tendência é de que o time entre em campo com Sidão; Bruno Peres (Araruna), Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Helinho, Antony ou Nenê) e Gonzalo Carneiro.
Brigando para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro e garantir sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, o São Paulo mede forças com o Flamengo, no próximo domingo, às 17h, no Morumbi. O Tricolor tem 56 pontos, enquanto os rubro-negros somam 59.