Prestes a ser reintegrado ao elenco do São Paulo, o lateral Reinaldo comemorou a evolução de sua recuperação por conta de uma contratura na coxa direita, sofrida ainda no primeiro tempo da partida contra o Rosario Central, no dia 12 de abril, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.
Na última segunda (30), o jogador atuou por 40 minutos no jogo-treino vencido pelo São Paulo, por 4 a 0, contra o São Bento, no CT da Barra Funda. Na ocasião, apenas os jogadores reservas entraram e campo e o lateral do Tricolor não sentiu dores.
- Me senti bem, sem dor e participei normalmente do primeiro tempo. Depois, fui preservado pela comissão técnica. Foi uma atividade muito boa, produtiva e espero que no decorrer da semana eu possa evoluir ainda mais para retornar - explicou o camisa 14 do São Paulo.
Na próxima quarta (2), Reinaldo deve ser reintegrado ao restante do elenco. A tendência é de que o defensor possa ser relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, sábado (5), no Morumbi. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Não vejo a hora de voltar, porque é ruim ficar de fora do time. Estou pronto para treinar normalmente com os meus companheiros e retornar bem - concluiu Reinaldo em entrevista ao site oficial do clube.
Com o iminente retorno do lateral, o Reffis do CT da Barra Funda ficará apenas com o zagueiro Rodrigo Caio, que trata de um entorse no pé esquerdo, e o recém-contratado atacante Gonzalo Carneiro, que aprimora a forma física.