Reinaldo explica pênalti perdido: ‘Bati um pouco sem força’
Lateral-esquerdo perdeu pênalti que poderia ter empatado a partida, vencida pelo Goiás por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro
O lateral-esquerdo Reinaldo teve a chance de evitar a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Aos 24 minutos do segundo tempo, o jogador cobrou um pênalti, mas o goleiro Tadeu defendeu. Depois da partida, Reinaldo falou sobre o lance.
TABELA
> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados
- Infelizmente o pênalti bati um pouco sem força e o goleiro conseguiu chegar nela, foi um pouco no meio também. Paciência, levantar a cabeça. Já bati pênalti e já fiz, hoje infelizmente errei. Se tiver na próxima partida, vou com confiança bater de novo - disse o jogador na saída de campo, antes de completar:
- Teve outra no segundo tempo de cabeça que acabei errando. Estamos chegando, infelizmente não estamos concluindo bem em gol. Trabalhar que tem muita competição pela frente e tenho certeza que vamos reverter essa situação dentro de casa.
Com a derrota, o São Paulo parou nos 35 pontos, ficou na sexta colocação e viu o Flamengo abrir 13 pontos de diferença. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o próprio Rubro-Negro, no Maracanã.