Reinaldo valoriza ponto e Sidão lamenta empate do São Paulo

São-paulinos reconheceram o grande jogo e a importância do ponto diante de um rival direto, no entanto lamentaram sofrer o empate a poucos minutos do fim da partida

Escrito por

Até os 36 minutos do segundo tempo, o São Paulo parecia que garantiria uma grande vitória diante do Flamengo, neste domingo, no Morumbi, porém os desfalques, o desgaste e a pressão do adversário contribuíram para que Rodinei anotasse o gol de empate e partida terminasse em 2 a 2. Apesar de reconhecer o ponto conquistado diante de um rival direto, o discurso após o jogo foi de insatisfação.

Um dos jogadores que se manifestaram depois do apito final foi o lateral-esquerdo Reinaldo, que adotou um discurso otimista diante da situação, mas não deixou de reconhecer as falhas que permitiram o empate dos cariocas no fim.

- Teve um vacilo, mas é valorizar esse um ponto. Nós batalhamos. Merecíamos o resultado. Atacamos, buscamos, mas não deu para sair com a vitória. O importante é estar somando pontos nesta reta final - declarou o ala são-paulino.

Outro que falou após o duelo pela 32ª Rodada do Brasileirão, foi o goleiro Sidão, que retornou ao time titular por conta da suspensão de Jean, que havia conquistado a vaga nos últimos confrontos. Apesar de reconhecer ter sido um grande espetáculo, o arqueiro lamentou o placar.

- Todo mundo quer ganhar, nós queremos ganhar também. Foi um grande jogo, infelizmente não conseguimos segurar o resultado e ficamos no empate - concluiu o camisa 12.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Corinthians, fora de casa. O clássico paulista é válido pela 33ª Rodada do Brasileirão-2018.

Siga o Lance! no Google News