O tom foi de lamentação no São Paulo após o empate por 2 a 2, contra o Fortaleza, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor abriu dois gols de vantagem, mas viu o Leão empatar no final da partida e deixar o confronto em aberto.
O argentino Rigoni, autor dos gols do São Paulo, lamentou o empate e analisou os problemas da equipe no final do jogo. Para ele, faltou concentração aos comandados de Hernán Crespo.
- Faltou um pouco de concentração, de agressividade, jogar até o final com a mesma intensidade. São erros que vamos ter que melhorar, trabalhar para não cometer outra vez - disse o jogador, em entrevista à 'TV Globo'.
CONFIRA O CHAVEAMENTO DA COPA DO BRASIL
O camisa 77 também analisou a partida de volta, que, com o empate, fica em aberto. O jogo será na segunda semana de setembro, em Fortaleza.
- A verdade é que tínhamos a partida resolvida num momento e não soubemos controlar de uma forma inteligente. Terminamos empatando uma partida que nos daria tranquilidade, mas bem, agora é seguir, corrigir os erros e jogar a volta com mais inteligência - finalizou.