O zagueiro Rodrigo Caio não foi a campo para o treino do São Paulo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Com dores no tornozelo direito, ele ficou em tratamento no Reffis e segue como dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Rodrigo Caio começou a sentir dores no tornozelo direito na partida contra o Linense, no último sábado, pelo Paulistão. O zagueiro teve de ser substituído ainda no primeiro tempo.
Na reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira, também não foram a campo o goleiro Sidão (lombalgia), o lateral-direito Bruno (entorse no tornozelo direito), o lateral-esquerdo Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda) e os meias Cueva e Lucas Fernandes (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).
O São Paulo ainda terá mais dois treinos antes do duelo com o Cruzeiro, e ambos fechados à imprensa. O elenco volta a trabalhar nas tardes de terça e quarta-feira. O confronto no Morumbi será na quinta, às 21h30, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.