Rodrigo Caio diz que não vai mais para o Zenit: ‘Nunca disse que iria’

Zagueiro se manifestou após o empate com o Grêmio, no Morumbi, e colocou ponto final na negociação com os russos, que sinalizaram pagar 18 milhões de euros pelo jogador

Escrito por

Rodrigo Caio não foi bem nas últimas partidas, inclusive no empate por 1 a 1 com o Grêmio nesta segunda-feira, quando protagonizou alguns erros individuais. Mas o torcedor que gosta de seu futebol pode comemorar. Na zona mista, o zagueiro disse que não deixar[á o clube rumo ao Zenit (RUS), que há alguns semanas sinalizou com o pagamento de sua multa rescisória, no valor de 18 milhões de euros.

- A única coisa que posso dizer é que não vou para o Zenit. Estou focado aqui. E no momento não tenho mais nada concreto - relatou o defensor.

Depois de rechaçar a negociação com o clube russo, Rodrigo fez questão de dizer que nunca manifestou o desejo de sair e apontou para a imprensa como um dos agentes da transferência que não se concretizou.

- Em nenhum momento eu disse que iria. Vocês que disseram que eu estava vendido - concluiu.

Rodrigo chegou a negociar salário com os russos e o São Paulo foi avisado de que eles pagariam a multa rescisória. O clube topava até parcelar o valor, mas a negociação nunca se concretizou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, às 16h, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 17ª Rodada do Brasileirão-2017.

Siga o Lance! no Google News