Rodrigo Nestor é o atual vice-artilheiro do São Paulo nesta temporada. Ao todo foram cinco gols marcados, estando somente atrás de Calleri. A cria de Cotia falou sobre bom momento no Tricolor paulista.
Galeria
> Copa do Brasil define os 16 classificados às oitavas; veja os times e data do sorteio dos duelos
Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos
Na equipe profissional há cerca de um ano, Nestor vive sua melhor época na carreira. Em entrevista à SPFCTV, falou sobre fase e amadurecimento no time.
- Sobre minha fase estou muito feliz. Sempre me cobrei muito para fazer gols, ainda mais nessa posição que estou jogando agora. Além do treinamento é também estar mais tranquilo na hora que eu tenho a oportunidade. Porque é uma qualidade que eu tenho e em alguns momentos de gols perdidos eu não estava tranquilo. Acredito que agora amadureci um pouco nesse sentido e a bola vem entrando - destacou.
Prestes a enfrentar o Avaí no próximo sábado (4), o São Paulo enfrentou uma boa folga no calendário de jogos, e assim, ficou com a semana toda livre para treinamentos. O meia ressaltou a importância deste fator.
- Fazia tempo que a gente não tinha uma semana de treinamentos, até para fazer certos tipos de treinos que em semanas com dois jogos não dá. Então é importante para entender cada vez mais o trabalho do professor – disse.
O confronto acontecerá no estádio da Ressacada, localizado em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Até agora no Brasileiro, o São Paulo não venceu nenhum jogo fora de casa. A cria de Cotia falou sobre a importância desta partida.
- A gente está em busca da nossa primeira vitória fora de casa. Acredito que a gente fez bons jogos nesses últimos dois jogos, mas não conseguiu sair com os três pontos. Então a gente vai para Floripa para, se Deus quiser, conseguir essa primeira vitória fora de casa - concluiu.