Rogério Ceni avalia desempenho dos jogadores do São Paulo e reconhece: ‘Acho que pode melhorar bastante’

Após a primeira vitória do Tricolor na temporada 2022, o técnico da equipe opinou sobre o desempenho do elenco e apontou onde deve melhorar

imagem cameraRogério Ceni avalia desempenho do elenco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 09/02/2022
23:12
Atualizado em 09/02/2022
23:36
Compartilhar

Rogério Ceni avaliou o desempenho do seu elenco, após o São Paulo ter sua primeira vitória na temporada 2022, nesta quarta-feira (09), contra o Santo André e com um placar de 1 a 0. 


Pressionado pela má fase do clube no Campeonato Paulista 2022,  Ceni disse, durante coletiva de imprensa pós jogo, que reconhece que alguns jogadores estão abaixo, fisicamente falando, e busca melhora. 

+ VEJA A TABELA DO PAULISTÃO 2022 E SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS

O treinador ainda citou o nome de alguns atletas, como Arboleda, Nikão e Igor Gomes, ressaltando a necessidade de mais treinamentos para que os jogadores consigam criar mais chances nas partidas. 

– Acho que a gente pode melhorar bastante, individualmente a parte física de alguns jogadores estão abaixo. Arboleda sofreu bastante, o Nikão também de desgastado, o Igor Gomes tentando voltar à melhor forma depois do Covid. Coletivamente precisa de mais sessões de treino, conseguir flutuar, criar mais chances por dentro. Estamos conseguindo muito pelos cruzamentos, o adversário se fecha muito e tentamos pelo lado, mas temos que tentar mais por dentro - disse.

Rogério Ceni também afirmou que não considera que o São Paulo tenha jogado mal na partida contra o Santo André, mas afirmou que não está tendo o retorno e o rendimento que esperava como técnico da equipe.

Comemoração de Marquinhos, após gol da vitória (Foto: Divulgação / São Paulo)

– Eu gosto de um time que jogue bem, competitivo, seja forte fisicamente, tenha controle do jogo. Não acho que o time não jogou muito mal. Melhoras são necessárias para a gente melhorar, brigar. Tem a Copa do Brasil chegando. O time ainda não está rendendo o que esperava, o que o torcedor esperava ver aqui. Isso realmente tem acontecido, mas um péssimo jogo, não - completou.

O São Paulo se prepara agora para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo (13), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli. 

Siga o Lance! no Google News