Rogério Ceni ‘crava’ compra de Calleri; veja situação contratual do atacante no São Paulo
Atacante tem contrato com o Tricolor até o final desta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Jonathan Calleri foi novamente decisivo para o São Paulo, ao anotar o gol do clube no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no Majestoso realizado no último domingo (22), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Rogério Ceni disse que o jogador será comprado pelo clube.
Relacionadas
GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri volta a brilhar em clássico, mas Ceni vai mal em substituições no São Paulo; veja notas
TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos
- Jonathan Calleri vai ser comprado, tenho certeza. É um jogador que não é um custo absurdo. O Calleri vai ficar com a gente. É muito importante, o time joga muito em função dele. É um jogador de área, faz gols. E o São Paulo é importante para ele - afirmou o treinador.
Emprestado pelo Deportivo Maldonado até o final desta temporada, o camisa 9 conta com uma cláusula no contrato que obriga o Tricolor paulista a adquirir seus direitos por três milhões de dólares (cerca de R$ 14,4 milhões), caso ele participe de 30% dos minutos jogados pelo time entre o dia que chegou até o fim de 2022.
Caso ele não atinja a porcentagem de minutos jogados, o São Paulo ainda terá a opção de comprar o jogador, mas a compra passa a ser uma opção. No entanto, o mais provável é que Calleri atinja os minutos e o Tricolor compre o argentino.
Nesta temporada, Calleri soma 26 jogos, com 15 gols marcados, sendo o artilheiro do time em 2022.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias