menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Saiba até quando o São Paulo pode inscrever jogadores na Sula, Copa do Brasil e Brasileirão

Tricolor pode não ter novidades no seguimento dos torneios

dorival-cms
Foto: Divulgação/São Paulo FC - Dorival pode não ter novas caras no São Paulo

Escrito por

A janela de transferências fecha no dia 2 de agosto e por conta disso, o São Paulo corre atrás de reforços. No entanto, as últimas semanas vêm sendo de pouca movimentação no mercado da bola pelo Tricolor. Com Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão para disputar, o São Paulo pode ver o prazo de inscrições dos torneios se encerrar sem caras novas.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Para a Sul-americana, o São Paulo tem até o dia 29 de julho para fazer mudanças para as oitavas de final, quando terá pela frente o San Lorenzo (ARG), que eliminou o Independiente Medellín (COL) nos playoffs. Vale destacar que as oitavas de final do torneio começam a ser disputadas pouco depois do encerramento da janela brasileira, no dia 2 de agosto. Assim, a Conmebol exige que os clubes entreguem suas listas finais com certa antecedência. 

Já na Copa do Brasil, se quiser ter jogadores novos no jogo de ida da semifinal, contra o Corinthians, o São Paulo tem até a próxima terça-feira (25) para publicar nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Somente com os nomes no sistema, eles estarão liberados para jogar.

Renove seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

No Brasileirão a situação é mais tranquila, mas tem duas datas diferentes para encerrar o período de inscrições. Vale lembrar que, antes da primeira rodada do campeonato, os clubes precisaram enviar uma lista de, no mínimo, 35 jogadores inscritos para a CBF. O São Paulo inscreveu na primeira lista 36 nomes.

Até o dia 25 de agosto, o Tricolor pode inscrever mais 14 jogadores no Campeonato Brasileiro, totalizando 50 nomes na lista, que é o limite imposto pelo regulamento. Caso queira substituir algum integrante, o São Paulo terá até o dia 15 de setembro para trocar no máximo oito atletas. Vale destacar que caso algum jogador atue por mais de seis jogos pela Série A, ele não pode mais jogar a competição por outro clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter