São-paulino, Aderllan conta como foi ver Morumbi lotado: ‘Emoção grande’
Zagueiro foi relacionado pela primeira vez para o jogo do último domingo, contra o Cruzeiro, e relata como se sentiu no banco na partida com maior público deste Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O maior público desta edição do Campeonato Brasileiro teve 56.052 pagantes para ver o São Paulo vencer o Cruzeiro por 3 a 2, no último domingo. Mas os números não incluem um torcedor do Tricolor que viveu uma emoção diferente no Morumbi: o zagueiro Aderllan.
Emprestado pelo Valencia até o fim de 2018, o jogador de 28 anos foi às lágrimas ao ser apresentado, pois, na infância, não tinha dinheiro para comprar uma camisa do clube do coração. No último fim de semana, ele foi relacionado pela primeira vez e ficou no banco após um mês de trabalho para recondicionamento físico, já que passou o mês de julho de férias.
- Foi uma sensação muito boa estar com o grupo pela primeira ver em um jogo. Eu me senti muito à vontade, e a comissão técnica e o elenco foram responsáveis por isso. Senti uma emoção grande ver o Morumbi lotado logo nesta primeira vez em que fui relacionado - disse Aderllan ao LANCE!
- Estou muito feliz aqui no São Paulo, e com uma grande vontade de ajudar. O resultado foi fantástico pela luta e entrega que a equipe teve durante os 90 minutos - completou o jogador, vibrando com a vitória que tirou a equipe da zona de rebaixamento.
No próximo domingo, o time não pode perder do Avaí para seguir fora da faixa de descenso, e o zagueiro, que deve novamente ser uma opção caso Rodrigo Caio ou Arboleda tenham algum problema, fica à disposição para ajudar Dorival Júnior em Santa Catarina.
- Vamos ter uma partida muito complicada pela frente no domingo, contra o Avaí, que venceu o Vitória na última rodada fora de casa. Será um confronto entre duas equipes motivadas, que precisam da vitória. Temos que nos preparar bem essa semana para chegar à Ressacada e buscar um grande resultado.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias