O São Paulo anunciou um novo acordo de patrocínio até 2024. trata-se da Ademicon, uma administradora de consórcios independentes para imóveis, automóveis e serviços, fundada no Paraná.
+Vai decidir! Aposte R$10 e ganhe R$95 com Calleri contra o Flamengo
+Título inédito? Aposte R$10 e ganhe mais de R$90 com gol de Lucas e vitória do São Paulo
+Decisão aberta? Aposte R$10 e ganhe mais de R$45 com um empate com gols na final
O logotipo da empresa será estampado na camisa do clube a partir do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no domingo (17), diante do Flamengo. As partes também acertaram outras formas de exposição da marca, como camisa de treino, camarote corporativo no Morumbi, publicidade nos painéis de LED, entre outros.
O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo para o lançamento do consórcio exclusivo do clube, que será administrado pela parceira do clube. Segundo o vice-presidente da empresa, o Guilherme Carrasco, a plataforma do consórcio será lançada na próxima semana.
Este consórcio será gerenciado pela empresa de consórcios e uma parcela da taxa de administração paga pelo torcedor será revertida para o clube, além do próprio valor do contrato de exposição de marca.
- Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos no território do futebol. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois são duas marcas fortes e campeãs em seus segmentos. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas - afirmou Tatiana Schuchovsky, CEO da Ademicon
- É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente. Além disso, será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, também cria a possibilidade de escolha de um produto personalizado e feito especialmente para os são-paulinos de todo o país - disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
O anuncio do novo parceiro fecha uma semana agitada para o Tricolor na área de marketing. Na quinta-feira (14), o clube emitiu nota oficial anunciando o fim da parceria com sua atual fornecedora de material esportivo. Embora o clube não confirme, por questões contratuais, já existe acordo encaminhado com uma nova marca.