O São Paulo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o duelo contra o Sport neste domingo no Morumbi, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática com portões fechados e definiu o time, que não deve ter muitas mudanças. Depois, Dorival relacionou 23 atletas para o confronto.
A principal novidade da lista é o retorno do lateral-direito Bruno. Ele está recuperado de um problema na região cervical: no período em que esteve lesionado, o camisa 2 desfalcou o time nos últimos seis jogos. O argentino Buffarini, por sua vez, ficou fora da lista.
No treino, os jogadores também aperfeiçoaram a bola parada, de acordo com o site oficial do São Paulo. A escalação deve ter apenas uma novidade com relação ao time que iniciou o clássico contra o Corinthians: como Júnior Tavares está suspenso, Edimar retorna. Com isso, o time deve ter: Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme, Cueva e Lucas Fernandes; Pratto.
Além de Júnior, há outros desfalques. Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito), Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), além de Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira), não estão à disposição.
O São Paulo deixa a zona do rebaixamento com uma vitória sobre o Sport. A equipe ocupa a 17ª colocação com 28 pontos, enquanto o adversário, 14ª, tem 30. Confira abaixo a lista dos relacionados:
Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Bruno e Edimar
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Éder Militão e Bruno Alves
Volantes: Petros, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme e Marcinho