Após três dias consecutivos de atividades em dois períodos, Fernando Diniz comandou um treino coletivo na manhã deste domingo, dando sequência à nova pré-temporada do São Paulo no CFA de Cotia. A equipe titular foi escalada sem maiores novidades, com Pablo ocupando a vaga deixada por Antony.
Os 11 escolhidos pelo treinador foram Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Pato.
Paulinho Boia, que foi reintegrado ao elenco após um período treinando em horários alternativos e uma negociação frustrada com o Cruz Azul, também foi testado na vaga de Antony. Cria de Cotia, o garoto de 22 anos teve algumas chances na equipe profissional em 2018 e vem de empréstimos a Portimonense (POR) e São Bento. Os volantes Luan e Liziero também entraram no decorrer da atividade.
Os reservas foram escalados com Perri, Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Toró e Paulinho.
Gonzalo Carneiro, Gabriel Sara, Brenner, Danilo Gomes, Shaylon e Tréllez entraram nesta equipe ao longo da atividade. Helinho não participou devido a um incômodo muscular.
O duelo acabou empatado em 2 a 2, com dois gols de Vitor Bueno para os titulares. Hernanes e Brenner anotaram para os reservas.
O Campeonato Paulista volta no dia 22 de julho. Já classificado para as quartas de final, o São Paulo retorna à competição jogando contra o Red Bull Bragantino no Morumbi, em horário a ser definido.