Procurando um lateral-direito após a suspensão do contrato de Régis, o São Paulo monitora a situação de Bruno Peres, atualmente na Roma. O jogador, de 28 anos, não está recebendo muitas oportunidades no clube italiano e o Tricolor tenta sua contratação por empréstimo.
A Roma, no entanto, pede um valor considerado alto para ceder o lateral e estuda emprestá-lo para clubes europeus, pois acredita que sua permanência no Velho Continente possa valorizar seu valor de mercado. Diante do impasse, a diretoria do São Paulo negocia com os italianos e tenta reduzir a pedida ou abater o valor dos salários pagos ao jogador.
Revelado no Audax, Bruno Peres passou pelo Bragantino e Guarani antes de assinar com o Santos, onde atuou por três anos. O lateral está na Itália desde 2014 e pretende voltar ao Brasil. Na última temporada do futebol europeu entrou em campo em 25 jogos e não anotou gols.
Diante da provável saída de Éder Militão ao fim de seu contrato, em janeiro do ano que vem, e a suspensão do vínculo de Régis, o São Paulo busca reforçar a posição. Atualmente, além do titular na posição, o Tricolor tem Bruno e o improvisado Araruna para a lateral-direita.