São Paulo muda de estádio para receber o Vasco pelo Brasileirão
Equipe não pode atuar em casa porque receberá shows e fará troca do gramado
O São Paulo escolheu em qual estádio irá mandar o jogo com o Vasco pela 30ª rodada do Brasileirão. O Tricolor optou por levar a partida para o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A informação foi apurada inicialmente pelo jornalista Eder Traskini e confirmada pelo Lance!
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
O time comandado por Luis Zubeldía ficará quase um mês longe do MorumBis por dois motivos. O primeiro é que o estádio será palco da turnê do cantor Bruno Mars na cidade de São Paulo. A última apresentação da estrela na casa do Tricolor será no dia 13 de outubro.
A segunda razão é que, após a retirada dos equipamentos e da estrutura do evento, o São Paulo irá realizar a troca de gramado, o que impossibilita o uso do campo para o confronto com o Vasco três dias depois.
➡️CBF detalha rodadas do Brasileiro próximas aos jogos de volta das semis da Copa do Brasil
Apesar do acordo do clube com a Arena BRB, o São Paulo não poderá mandar o jogo em Brasília, no Mané Garrincha. De acordo com o regulamento da CBF, os últimos cinco jogos da competição com o mando de cada equipe devem ser disputados em seus respectivos estados. Sendo assim, o Tricolor precisava de um local dentro do estado de São Paulo.
Com isso, a previsão é de que o Tricolor volte a atuar em casa apenas na 33ª rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR, no dia 13 de novembro. Até lá, a ordem de confrontos do São Paulo está assim: Cuiabá, Vasco, Criciúma, Bahia e Athletico-PR.