O São Paulo esclareceu e atualizou a situação sobre as vendas dos ingressos para a final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (7), na parte da manhã, as vendas foram abertas para sócios-torcedores do Plano Diamante, mas enfrentaram alguns problemas. Entre eles, o fato de terem sido abertas meia hora antes do previsto e esgotado de forma rápida.
O clube explicou que os setores elegíveis para a compra acabaram em poucas horas. Segundo o comunicado divulgado, os ingressos que - por qualquer motivo -, não tenham tido a transação de venda confirmada, serão colocados a venda novamente, mas desta vez em lotes extras.
O São Paulo alegou que está estudando algumas alternativas para revisar o cronograma inicial de retirada dos bilhetes físicos para além do dia 21 de setembro (data divulgada inicialmente), por conta dos torcedores que moram fora da capital paulista. Este assunto será tratado com a Polícia Militar na segunda-feira (11).
+ Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00
Nesta reunião será decidido também como ficará a questão do perímetro do estádio no dia da final. A área, por questões de segurança, será limitada somente aos torcedores que tiverem seus ingressos em mãos.
O Tricolor destacou, por fim, que está buscando caminhos para minimizar e corrigir as falhas que aconteceram neste primeiro dia de vendas de ingressos. O jogo que acontece no Morumbi, dia 24 de setembro, é o que decidirá o resultado da equipe na competição.
Veja o comunicado oficial do São Paulo