São Paulo terá Pablo Maia e Galoppo improvisados contra o Botafogo-SP; veja escalação e onde assistir

O Tricolor enfrenta o Botafogo-SP neste domingo (5), às 16h (de Brasília)

imagem cameraSão Paulo está escalado para enfrentar o Botafogo-SP (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/03/2023
15:20
Compartilhar

O São Paulo está escalado para enfrentar o Botafogo-SP na partida que acontece neste domingo (5). O jogo será válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, e acontecerá às 16h (de Brasília), no estádio Santa Cruz.

Como era esperado, uma das maiores mudanças será a improvisação de Giuliano Galoppo como um centroavante, no lugar de Calleri - desfalcado por conta da lesão no tornozelo. Pode ser que o argentino reveze com Luciano. Além disso, Pablo Maia também será improvisado como zagueiro, algo que já havia sido adiantado por Rogério Ceni como uma possibilidade para poupar Beraldo, que não foi relacionado.

Relembre 10 vezes que a arbitragem foi agredida em um campo de futebol

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Nas laterais, mesmo com os retornos de Orejuela e Welington, o treinador optou por manter Nathan e Caio como titulares. Luan começa mais uma vez como titular também, tendo Rodrigo Nestor como dupla. No banco de reservas, além dos laterais citados, David está recuperado e disponível.

O São Paulo vai a campo com Rafael; Nathan, Alan Franco, Pablo Maia e Caio Paulista; Luan e Rodrigo Nestor; Alisson, Luciano e Wellington Rato; Galoppo.

No banco de suplentes, estão Felipe Alves, Jandrei, Welington, Orejuela, Gabriel Neves, Jhegson Méndez, David, Juan, Marcos Paulo, Patryck, Belém e Pedro Vilhena. 

Os torcedores de Botafogo-SP e São Paulo podem acompanhar a partida pela Record TV, Premiere, Paulistão Play e em tempo real no LANCE!.

Mesmo classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o resultado deste domingo (5) influencia em alguns cenários do Tricolor paulista na competição.

Caso vença, sela a liderança do grupo B, joga em casa na próxima fase contra o Água Santa e classificando com vitória, garante a decisão em casa na semifinal.

Se empatar, caso o Água Santa vença, fica em segundo lugar e decide as quartas de final como visitante, podendo decidir as semifinais fora de casa também.

Se perder, um empate do Água Santa garante a liderança, e assim o Tricolor terá que decidir as quartas de final fora de casa também, com o mesmo risco da semifinal. 

Siga o Lance! no Google News