O penúltimo treino do São Paulo antes do jogo contra o Grêmio confirmou que Toró, recuperado de um pequeno estiramento na coxa esquerda, está apto a retornar após três jogos fora. Por outro lado, o técnico Cuca novamente não teve Pato, Pablo e Hernanes à disposição e os três não irão para o jogo de sábado, às 11h, no Morumbi.
Toró é o favorito a substituir o suspenso Raniel no comando do ataque. Pablo, em fase de transição física após recuperar-se de lesão no tornozelo direito, ficará ausente pelo sétimo jogo seguido. Pato, que foi a campo para trabalhar com o fisioterapeuta do clube nesta manhã, sente dores causadas por uma pancada na coxa e será baixa pela quarta vez em sequência, assim como Hernanes, em recuperação de lesão no adutor direito.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Assim como no dia anterior, os jornalistas puderam ver apenas o aquecimento. Não há pistas da formação titular, mas é provável que Cuca escale Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró.
Isso pode mudar se o zagueiro Arboleda não tiver condições de jogo. Ele sentiu um incômodo muscular e treinou longe dos companheiros nesta terça, mas a princípio não preocupa. Anderson Martins seria a opção imediata para a vaga.