Sem Bruno Peres e Everton, Aguirre faz testes no time titular do São Paulo
Dupla deve desfalcar o Tricolor na partida contra o América-MG, sábado, no Morumbi. Com os portões do CT da Barra Funda fechados, técnico testa duas formações
O São Paulo realizou nesta quinta-feira o penúltimo treino antes do jogo contra o América-MG, às 16h de sábado, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão. Everton e Bruno Peres não participaram da atividade e devem desfalcar a equipe.
Everton está com dores na coxa esquerda desde o domingo passado, quando pediu para ser substituído no fim do primeiro tempo do clássico contra o Santos. Ele não teve nenhuma lesão diagnosticada e depende da evolução da dor para treinar no campo nesta sexta, mas as chances de jogar são pequenas.
Bruno Peres desfalcou o time nas últimas três partidas devido a um estiramento no adutor direito. Nesta quinta, assim como nos dois dias anteriores, fez trabalhos de transição física no gramado. Como resta apenas um treino antes da partida, dificilmente jogará.
O zagueiro Bruno Alves e o atacante Joao Rojas, suspensos, são baixas confirmadas. Diego Aguirre aproveitou a privacidade do treino fechado para os jornalistas e testou duas opções de equipe.
Uma possível escalação do Tricolor tem Sidão, Régis, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Reinaldo e Diego Souza.
Há ainda a alternativa de escalar Araruna na lateral direita, sacando Everton Felipe e avançando Régis para a ponta. Ou a de manter Reinaldo na lateral esquerda, com Liziero na ponta e sem Edimar na equipe.
Diego Souza será julgado na manhã desta sexta-feira pela expulsão contra o Fluminense e, se punido com mais do que uma partida de gancho, ampliará a lista de desfalques - ele já cumpriu a suspensão automática. Tréllez é o seu substituto natural.