Sem Dani Alves no CT, São Paulo treina com desfalque de Arboleda

Liziero foi a campo para o trabalho com bola e pode estar disponível para clássico contra o Santos. Arboleda é aguardado na atividade desta terça pela manhã 

Escrito por

Daniel Alves não foi ao CT da Barra Funda após desembarcar com festa da torcida no Aeroporto de Congonhas. Enquanto o novo camisa 10 se acomodava em um hotel da capital à espera da marcação de seus exames médicos, Cuca comandava a primeira atividade da semana.

​O zagueiro Arboleda, liberado desde sexta-feira para tratar de assuntos pessoais, novamente não apareceu. A previsão inicial era de que ele treinasse nesta segunda, mas o equatoriano pediu mais um dia à comissão técnica e agora é aguardado na manhã desta terça. Ele é titular da zaga ao lado de Bruno Alves.

​A maior novidade no gramado foi a presença de Liziero, em fase final de recuperação de lesão no tornozelo direito. Ele tem chance de ser ao menos relacionado para o clássico contra o Santos, às 17h de sábado, no Morumbi. Tiago Volpi, que passou os últimos dias da semana passada fazendo reforço muscular, trabalhou novamente com o grupo.

​Já Antony, que se recupera de inflamação no joelho esquerdo e não treinou na semana passada, foi a campo apenas para uma corrida leve e depois saiu com uma bolsa de gelo no local machucado. Cuca conta com ele para a partida.

​Os desfalques confirmados são Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito).

Siga o Lance! no Google News