Vitor Bueno participou dos seis jogos de Fernando Diniz à frente do São Paulo (dois como titular) e muito provavelmente estará em campo no domingo, a partir das 16h, contra o Atlético-MG, alcançando sua maior sequência desde que chegou ao clube - ele já havia sido utilizado seis vezes seguidas em outra ocasião, com Cuca. Nesta sexta, em vídeo divulgado pela SPFCtv, o meia-atacante de 25 anos festejou a adaptação.
- Sempre busquei essa sequência de jogos. Não gosto, nunca gostei de ficar sem jogar. Com a chegada do Diniz, estou cada vez mais jogando, me encontrando na equipe. Estou feliz pelo meu momento e feliz pelo momento da equipe, que vem em uma crescente. Estou jogando na posição que gosto. O Diniz sabe disso, vem me colocando onde eu gosto. Com a sequência de jogos, mais minutos, só tenho a melhorar.
- Eu nunca tinha trabalhado com ele. Acho que tem a ver o meu estilo de jogo com a filosofia de trabalho dele. É um cara que gosta de ter a bola, de jogadores técnicos, o que temos bastante aqui. E também eu me empenho bastante, até mesmo quando não jogava sempre treinei muito forte. Acho que tem a ver com isso. Ele gostou, estou feliz com o trabalho dele, todo mundo está feliz, animado e empenhado para chegar no mais alto possível da tabela.
Contratado pelo Tricolor em abril, Vitor Bueno está tão à vontade no clube que esteve no jogo da equipe de basquete contra o Mogi, na última terça, no ginásio do Morumbi, pelo NBB - os visitantes venceram por 83 a 80. No intervalo, ele foi chamado à quadra para arremessar uma bola.
- Estou adaptado, muito adaptado. Estou gostando para caramba do clube, de todo mundo, dos funcionários. Já fiz bastante amizade ao longo desse pouco tempo. Fui ao jogo do basquete, uma experiência super positiva, gostei muito. Acho que o time do São Paulo é bom e vai dar trabalho nesse campeonato. Me entregaram uma bola autografada por todos os jogadores e pediram para eu arremessar. No rebote eu fui e fiz com a ajuda do aro (risos). Para mim foi novo, achei muito legal e com certeza voltarei mais vezes.
Bueno está emprestado ao São Paulo pelo Santos até dezembro do ano que vem.