O São Paulo se manifestou em relação ao cancelamento da terceira rodada da Copa Libertadores, que afetará o duelo com River Plate-ARG, na próxima terça-feira, que seria realizado no Morumbi. O clube suspendeu a venda de ingressos para a partida, que já havia começado, e ficou de dar maiores explicações conforme a Conmebol determinar uma nova data para o confronto.
Além disso, o Tricolor se colocou à disposição para os são-paulinos que compraram o ingresso e queiram tirar dúvidas sobre o tema. Até o momento, mais de 38 mil ingressos já tinha sido vendidos. Vale lembrar que a medida da entidade sul-americana é preventiva para evitar a disseminação do coronavírus, que tem cancelado eventos em todo o mundo.
Confira o texto, na íntegra, publicado pelo clube:
"O São Paulo FC foi informado pela Conmebol, nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus. Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.
Desta forma, a venda de ingressos para o próximo jogo pela Libertadores está suspensa até que o clube tenha novas informações. A respeito dos ingressos vendidos antecipadamente para a partida, o clube mantém contato com a Conmebol e aguarda uma posição para informar e atender seus torcedores.
Enquanto isso, o São Paulo se coloca à disposição de todos os são-paulinos que tenham adquirido ingressos para o jogo em questão e sintam necessidade de esclarecimentos, e por isso pede para que os casos sejam encaminhados para ouvidoria@saopaulofc.net"