Patrick foi responsável por um dos gols do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Fluminense no jogo deste domingo, pelo Brasileirão. Porém, amarelado pela terceira vez, terá que cumprir suspensão na próxima rodada da competição, justamente no confronto contra o Internacional, seu ex-time. O jogador admitiu que se esforçou para não ficar de fora do confronto.
Galeria
> ATUAÇÕES: Patrick e Luciano são os destaques no empate do São Paulo com o Fluminense
Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro
- Tentei segurar o máximo para jogar contra o Inter, não para fazer lei do ex, mas porque é bom jogar naquele estádio. Infelizmente, isso não vai acontecer, mas vou estar torcendo pelo São Paulo, fico feliz por ter feito o gol. Teria ter saído com a vitória - disse Patrick, que reconheceu que, apesar do bom jogo contra o Fluminense, o São Paulo pode se lamentar pelas chances perdidas.
- Foi um grande jogo. Tomamos um gol no segundo tempo, poderíamos ter matado o jogo, foi um grande jogo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. A gente sabe que faz parte, é continuar acreditando no nosso trabalho, aproveitar as oportunidades - completou.
Sem o camisa 88 disponível para enfrentar o Internacional, na quarta-feira, às 20h30, Marcos Guilherme é uma das principais opções para substituí-lo, uma vez que o novo reforço cumpre um papel de meia-atacante e já poderá estrear.