Tchê Tchê é liberado pelo DM e pode ser reforço do São Paulo contra o Fla
Meio-campista havia sido diagnosticado com COVID-19, mas está recuperado e é opção do técnico Fernando Diniz para o duelo de quarta, no Morumbi, pela Copa do Brasil
O São Paulo voltou aos treinos já focado em enfrentar o Flamengo, na próxima quarta, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz ganhou o reforço do volante Tchê Tchê - recuperado do novo coronavírus. O meio-campista será opção no duelo no Morumbi e pode, inclusive, ser titular no meio da semana.
O jogador era a única dúvida da comissão técnica para o jogo decisivo contra o Flamengo. Como Tchê Tchê foi liberado pelos infectologistas que trabalham no combate à pandemia, o jogador treinou sem restrições no CT da Barra Funda e já iniciou a preparação para o duelo das quartas da Copa do Brasil.
😀🆕
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 16, 2020
Após ser liberado pelo infectologista e cumprir o protocolo de afastamento de dez dias desde que testou positivo para Covid-19, @tchetche voltou a treinar com o elenco.#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/4dZosdA99t
A tendência é de que Fernando Diniz não faça nenhuma mudança na equipe titular e o São Paulo entre em campo escalado com Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
O duelo contra o Flamengo é quarta, às 21h30, no Morumbi. Como venceu o jogo de ida, por 2 a 1, o Tricolor joga por qualquer vitória ou empate no Morumbi para garantir vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe classificada ainda garante uma premiação de R$ 7 milhões paga pela CBF.