Título? Hudson foca fim do jejum: ‘Pressão para vencer atrapalha’
Capitão vê falta de tranquilidade como principal problema do São Paulo após acumular seis partidas sem vitória e prefere não falar se a equipe continua na briga para ser campeão
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo completou seis rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro ao ficar no 0 a 0 diante do Atlético-PR, neste sábado, no Morumbi. E, na avaliação de Hudson, capitão do Tricolor, o que vem atrapalhando a equipe, que chegou a liderar a competição até começar a atual má fase, é exatamente a pressão para voltar a ganhar.
- Não temos tanta tranquilidade para finalizar as jogadas. Precisamos ter mais tranquilidade. Falta isso. Temos de melhorar, como sempre, e procurar caprichar. A pressão para vencer está atrapalhando - indicou o meio-campista, que já prefere nem comentar mais sobre chances de continuar na briga pelo título ou mesmo focar só em vaga direta na próxima Libertadores.
- Não temos de pensar no título, mas em vencer o próximo jogo. Como estávamos pensando em vencer hoje e, infelizmente, não trouxemos a vitória. Título e vaga na Libertadores se decidem só lá para o final, não adianta pensar nisso agora. Temos de buscar o futebol que vínhamos apresentando e voltar a vencer - definiu o volante, lamentando a atual situação do São Paulo.
Relacionadas
- Sequência difícil para nós. Estamos procurando trabalhar cada vez mais forte para retomar o caminho que vínhamos traçando tão bem. Perdemos um pouco aquele timing, em que as jogadas encaixavam, e isso tira um pouco a confiança. - analisou Hudson.
Apesar de esta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda ter partidas neste domingo e nesta segunda-feira, o São Paulo a terminará certamente ainda na quarta colocação, com 53 pontos. A distância para o Palmeiras, líder da competição, é de seis pontos, e o arquirrival receberá o Ceará neste domingo, podendo ampliar a vantagem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias