Torcida do Tigre queria sangue. Mas errou ônibus do São Paulo e apedrejou própria delegação antes do jogo

'Hinchas' de rival tricolor fracassaram em tentativa de emboscada contra delegação brasileira

imagem cameraRafael defende bola do ataque do Tigre no primeiro tempo do confronto (Foto: Luis ROBAYO / AFP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/04/2023
21:34
Compartilhar

Tão logo aconteceu o sorteio que definiram os grupos da Copa Sul-Americana, a expectativa foi grande para o confronto entre São Paulo e Tigre. Tudo por conta da final de 2012, quando o Tricolor ganhou o título sobre os argentinos, que não voltaram do intervalo no Morumbi após alegarem que foram agredidos por seguranças.

Pois bem, a Independente, principal organizada são-paulina, barrou mulheres e crianças na caravana, a polícia federal argentina passou os dias divulgando planos para coibir choques e, a esperada 'batalha do José Dellagiovanna', 'cancha' do Tigre, no final ganhou contornos de comédia.


+ Guia São Paulo: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Tricolor na Sul-Americana

Tudo porque, na disposição para intimidar o elenco são-paulino, 'hinchas' da equipe montaram uma emboscada com pedras aos brasileiros. Só que na hora de executá-la, confundiram o ônibus. E acabaram atingindo o veículo que transportava sua própria delegação!

A situação pitoresca foi denunciada pelo próprio reserva dos 'Matadores', Agustin Cardozo, que em sua conta no Instagram alertou os torcedores do erro.

Por enquanto o clima é tranquilo na partida. O esquema das autoridades argentinas funcionou e a chegada de time e torcida ocorreu sem maiores problemas. Pela TV, foi possível ver 'trapos' do Chacarita Juniors, principal rival do Tigre e cuja 'barra brava' é aliada dos são-paulinos. O que mostra que o esquema de segurança não foi assim tão eficaz...

Confira o jogo entre Tigre e São Paulo pelo LANCE!.

Siga o Lance! no Google News