São Paulo treina com Vitor Bueno e fecha preparação; veja provável time
Elenco fez o último trabalho antes de enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, no Morumbi. Recuperado de dores na coxa direita, meia está pronto para entrar em campo
O São Paulo encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, no Morumbi. No treino desta manhã, no CT da Barra Funda, a novidade foi a volta de Vitor Bueno, recuperado de dores na coxa direita que na derrota por 2 a 0 para o Fluminense. Com isso, Fernando Diniz pode contar com força máxima para 32ª rodada do Brasileirão-2019.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
A atividade, fechada para a imprensa, promoveu um intenso treinamento tático, que possibilitou o posicionamento das peças titulares que entrarão em campo neste domingo. Além disso, foi reforçada a troca de passes de olho nas saídas de jogo a partir da defesa, sem contar as cobranças de Diniz em relação à marcação. Por fim, o grupo trabalhou finalizações e bolas paradas.
Vitor Bueno, substituído durante o duelo com o Fluminense por conta de dores na coxa direita, treino sem restrições nesta manhã com o restante do elenco. O meia está confirmado como um dos relacionados após realizar exame de imagem na última sexta-feira, que não apontou lesão no local. Caso seja preservado, Bueno daria lugar a Alexandre Pato no ataque. Igor Gomes, que cumpriu suspensão na 31ª rodada, reforça a equipe titular de Diniz.
Dessa forma, o treinador são-paulino tem quase todo o seu grupo à disposição, com exceção de Everton e Rojas, que permanecem sob os cuidados do Reffis para tratar lesões no joelho. Assim, um provável Tricolor para este domingo é: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Pato) e Pablo.
São Paulo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente os são-paulinos ocupam a quinta posição com 52 pontos, um atrás do Grêmio, quarto colocado e dentro da zona de classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.