Em treino, Luis Fabiano faz oito gols e Ganso ataca de centroavante

Atacante brilhou em reapresentação nesta manhã, aproveitando assistências de garoto João Paulo. Meia jogou mais adiantado e também marcou quatro vezes

Escrito por

Luis Fabiano roubou a cena na reapresentação do São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Fabuloso marcou oito gols durante a atividade técnica/tática no CT da Barra Funda. Quatro foram de cabeça, demonstrando grande oportunismo.

É preciso destacar que quatro dos gols do camisa 9 saíram dos pés do garoto João Paulo, de 18 anos. O também centroavante atuou fixo na ponta esquerda no treino, encarregado de fazer cruzamentos para a área. Em quatro deles, a bola alcançou a cabeça do Fabuloso, que guardou. João Paulo acabou ganhando elogios dos companheiros.

- Achou a posição, hein?! - diziam os tricolores.


Quem também se destacou foi Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 atuou como um centroavante, jogando à frente de Alan Kardec muitas vezes, no time adversário do Fabuloso. Assim, estava sempre próximo ao gol e anotou quatro vezes. Foi dessa maneira que ele jogou quando Milton Cruz assumiu o time este ano após a saída de Muricy Ramalho. Mais à frente, próximo a outro atacante - Pato, Luis Fabiano e Alan Kardec devem brigar por essa outra vaga.

No treino desta segunda, Milton dividiu os times sem externar uma formação possível para o jogo de quinta-feira. Vale também enfatizar que o treino foi em campo reduzido, o que na prática resultou em muitas chances de gols e movimentação dos atletas. Foi algo mais parecido com os trabalhos feitos por Juan Carlos Osorio, mais distante do sucessor Doriva.

Nesse período sem técnico, o coordenador comanda as atividades ao lado do preparador físico José Mário Campeiz. O profissional tem  uma dinâmica própria de treinamentos, entre físico e técnico, e foi fundamental na primeira passagem de Milton pelo comando este ano. A dupla planeja os treinos com antecedência e tenta priorizar o trabalho com bola.

Siga o Lance! no Google News