O São Paulo permitiu que os jornalistas assistissem apenas aos primeiros minutos do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, tempo suficiente para que Fernando Diniz fornecesse algumas pistas da equipe que pretende mandar a campo no domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Morumbi.
O técnico separou 13 jogadores de linha para uma atividade de infiltrações, cruzamentos e finalizações, dos quais dez serão titulares no fim de semana. Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Hernanes, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno, Raniel, Pato e Toró.
Desses todos, quem tem menos chance de começar jogando é Toró, recém-recuperado de estiramento na coxa esquerda e ainda com algumas limitações. Ele é dúvida inclusive para a lista de relacionados.
Daniel Alves reapareceu no gramado após dois dias de fortalecimento muscular, mas não estava neste grupo porque cumprirá suspensão no domingo, assim como o volante Luan. Juanfran, com uma contratura na coxa esquerda, não treinou com bola nesta semana e dificilmente será relacionado.
Um possível São Paulo teria Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Vitor Bueno (Raniel) e Pato.