A presença de Reinaldo e a ausência de Jucilei foram as novidades do treino do São Paulo nesta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, pela primeira rodada do Paulistão.
Reinaldo treinou como titular durante toda a pré-temporada e é o dono da vaga na lateral-esquerda, mas ficou fora da estreia para acompanhar o nascimento da filha Rebeca. Léo foi escalado de última hora e teve boa atuação, mas deve retornar à reserva no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, em Araraquara.
Jucilei, por sua vez, foi liberado para finalizar o seu acordo com o Vasco da Gama. O volante de 31 anos, que não foi inscrito no Paulistão e até já cedeu a camisa 8 para Tchê Tchê, está perto de assinar por empréstimo até o fim do ano com o clube carioca, que deve pagar metade do salário ou um pouco mais do que isso.
Fernando Diniz comandou uma atividade em espaço reduzido em que o foco era a saída de bola com toques curtos e marcação sob pressão. O único titular de quarta-feira a participar foi o goleiro Tiago Volpi. Pato, Liziero e Brenner, que entraram no segundo tempo contra o Água Santa, também estavam no campo.
O Tricolor ainda faz dois treinos antes do primeiro clássico de 2020: nas manhãs de sexta e sábado, no CT da Barra Funda. O elenco viaja para Araraquara no fim da tarde de sábado e só volta à capital paulista após o jogo contra a Ferroviária, na próxima quarta, que também será na Fonte Luminosa.