O São Paulo treinou mais uma vez sem Juanfran na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O lateral-direito espanhol segue em tratamento para a contratura na coxa esquerda que o tirou da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí e pode não estar à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Morumbi.
O titular da lateral muito provavelmente será Igor Vinícius, já que Daniel Alves é desfalque certo devido ao terceiro cartão amarelo. O camisa 10, aliás, aproveitou a suspensão para fazer um trabalho de reforço muscular e ainda não foi ao gramado nesta semana.
Durante os 30 minutos de treino que os jornalistas puderam assistir nesta quarta, o que mais chamou a atenção foi o trabalho de cruzamentos de Antony. Canhoto, o atacante de 19 anos foi orientado a jogar as bolas para a área apenas com a perna direita. Diniz, que já havia tido uma conversa particular com ele antes da atividade de terça, tem reservado atenção especial ao jovem, que não vive bom momento.
O zagueiro Anderson Martins, recuperado das dores no joelho que o tiraram das últimas duas rodadas, participou de toda a atividade e está liberado para ser relacionado. O atacante Toró, recuperado de lesão na coxa esquerda, foi ao campo pelo segundo dia seguido, mas ainda intercalando trabalhos com bola e exercícios físicos. A tendência é de que ainda não vá para esse jogo.
Pablo, Everton e Rojas são as baixas confirmadas por lesão. Luan, assim como Daniel Alves, cumprirá suspensão. Igor Gomes é o candidato mais forte a ficar com a vaga.
Na terça, Diniz montou uma equipe com oito prováveis titulares: Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes. Restariam três vagas a serem preenchidas por Vitor Bueno, Antony, Pato, Hernanes ou Raniel.