menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vagner Mancini lamenta gol sofrido pelo São Paulo, mas elogia equipe

Treinador interino acredita que o resgate de alguns jogadores foi o mais importante na vitória por 2 a 1 contra o Ituano, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista

Igor Gomes comemora gol com Vagner Mancini
imagem cameraIgor Gomes comemora um dos gols marcados com Vagner Mancini (Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 24/03/2019
19:42
Atualizado em 25/03/2019
09:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

No reencontro da equipe com o torcedor no Morumbi, o São Paulo venceu o Ituano por 2 a 1, na tarde deste domingo, e saiu na frente por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.

Apesar do domínio do jogo, o técnico interino Vagner Mancini viu sua equipe desperdiçar oportunidades para ampliar a vantagem e sofrer um gol que serve de alerta para o jogo de volta, que será disputado na quarta-feira, às 19h15, no Estádio Novelli Júnior.

- Pelo o que foi a partida, poderíamos ter marcado mais gols. O gol do Ituano chateia, mas serve como um alerta, para que todo mundo esteja mais concentrado para o segundo jogo. Temos mais 90 minutos em Itu. Hoje nós jogamos de forma organizada, impondo nosso jogo e dominando. A torcida jogou com a gente a maior parte do tempo. O mais importante foi o resgate de cada um daqueles que estão no São Paulo. Alguns resgataram a parte técnica e também a confiança. Hoje foi a estreia do São Paulo em termos técnicos e táticos. Estamos no caminho certo - disse Vagner Mancini em entrevista coletiva.

Autor dos dois gols da vitória e titular pela primeira vez, o meia Igor Gomes foi o grande destaque Tricolor. Para Vagner Mancini, o jogador de 20 anos ainda vai evoluir muito.

- O Igor é um jogador que vi recentemente. Ele esteve com o grupo da Copa São Paulo e foi reintegrado. Me chama a atenção a forma de jogar. Eu estou buscando um time mais vertical, mais agressivo, que force o adversário a não ficar muito compacto. O Igor tem isso. Ele ainda vai evoluir muito, como também pode oscilar, já que é um jogador jovem. Muitas vezes dizem que é preciso ter um meio de campo que suporte tudo. Hoje nós tivemos Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony mais aberto. São quatro jovens que sustentaram a parte técnica da equipe.  - concluiu.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias