O interesse do São Paulo em ter o lateral Victor Ferraz, do Santos, para a próxima temporada ficou apenas no planejamento do técnico Dorival Júnior, já que a diretoria santista barrou qualquer tipo de negociação. Mesmo assim, o camisa 4 do clube da Vila Belmiro fez questão de agradecer o treinador são-paulino pelos elogios e pela indicação para atuar na equipe do Morumbi.
-Fico lisonjeado com elogios vindo de um treinador desse gabarito. É muito importante. Tenho contrato, não seria uma negociação fácil. Só de haver o interesse me deixa lisonjeado – afirmou o lateral-direito em entrevista ao Sportv nesta sexta (8).
- Na verdade, tenho contrato de mais dois anos. Vou iniciar a quinta temporada no Santos. Soube do interesse do São Paulo, mas tenho contrato. Tem eleição no Santos e nem tem como falar muita coisa, concluiu o santista.
Precisando de um lateral-direito para a montagem do elenco do ano que vem, o São Paulo busca alguns nomes no mercado. O de Victor Ferraz foi o primeiro pesado pela comissão técnica, mas o presidente Modesto Roma Júnior, do Santos, informou que não abriria negociações.
Sem a possibilidade contar com o jogador do rival, os são-paulinos miram o lateral William, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha, e Dudu, do Figueirense. Ambas as negociações estão em curso e podem ter um desfecho a qualquer momento. Vale lembrar que a posição é a principal carência do atual elenco.